nscrições abertas para moradias a custo zero em 16 municípios de Goiás
Ao todo, serão disponibilizadas 758 unidades habitacionais para famílias em situação de vulnerabilidade.

O Governo de Goiás iniciou nesta segunda-feira (19) o processo de inscrição para a seleção de famílias que receberão moradias gratuitas, por meio do programa Pra Ter Onde Morar.
Ao todo, serão disponibilizadas 758 unidades habitacionais para famílias em situação de vulnerabilidade em 16 municípios do estado. Os editais estão disponíveis no site goias.gov.br/agehab.
Aluguel social

A coordenadora do Goiás Social e primeira-dama, Gracinha Caiado, afirma que a iniciativa vai além da entrega de moradias, pois “as casas representam dignidade e acolhimento para as famílias que mais precisam”.
Criado em 2021, o programa Pra Ter Onde Morar, tem como objetivo reduzir o déficit habitacional no estado, atendendo famílias com renda de até um salário mínimo.
Desde seu lançamento, cerca de 4 mil moradias já foram entregues em mais de 150 municípios. A meta é alcançar 10 mil unidades até 2026.
Para o presidente da Agehab, Alexandre Baldy, a ação é resultado do esforço conjunto entre Estado e municípios, que tem como foco garantir moradia digna com responsabilidade social e agilidade, alcançando quem realmente precisa em todas as regiões de Goiás.
Confira as cidades que receberão os imóveis:

- Bom Jardim de Goiás (48 casas)
- Formoso (30)
- Itauçu (75)
- Jataí (50)
- Padre Bernardo (27)
- Posse (50)
- Rianápolis (97)
- Rubiataba (34)
- Santa Rita do Novo Destino (36)
- Santo Antônio de Goiás (53)
- São Domingos (50)
- São Francisco de Goiás (49)
- Serranópolis (50)
- Turvelândia (50)
- Vila Boa (30)
- Vila Propício (29).
Governo abre inscrições para casas a custo zero em mais 16 municípios
Seguue o link http://goias.gov.br/agehab
COMENTÁRIOS