Seja bem-vindo
Brasília,25/04/2025

  • A +
  • A -

Polícia obtém imagens de estudante da USP que desapareceu na estação Itaquera

A Polícia Civil de São Paulo analisa imagens de câmeras de segurança que registraram Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, saindo da estação Itaquera, da Linha 3-Vermelha.


Polícia obtém imagens de estudante da USP que desapareceu na estação Itaquera © Redes sociais/Reprodução
Publicidade

Nas gravações, obtidas pelo portal g1, é possível ver que a estudante da USP estava em um trajeto que costumava fazer para retornar à sua residência, que fica a 20 minutos de distância do terminal.

Bruna desapareceu no domingo (13), quando voltava da casa do namorado no Butantã, na Zona Oeste. O celular dela estava com a bateria baixa e ela ligou para a mãe, que enviou um PIX para a filha pedir um carro por aplicativo, já que estava de noite.

As imagens, porém, registram a estudante saindo da estação e atravessando a rua. Uma segunda câmera mostra Bruna seguindo o trecho habitual à pé e, uma terceira, do mesmo percurso, não registrou a jovem. A polícia acredita que a estudante foi capturada entre esses dois pontos.

Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou que o corpo encontrado, na quinta-feira (17), nos fundos de um estacionamento na Avenida Miguel Ignácio Curi, na Zona Leste, é Bruna Oliveira. A vítima foi identificada no Instituto Médico-Legal (IML) por familiares. "O encontro do corpo foi registrado como morte suspeita no 24º DP (Ponte Rasa), que realiza diligências em apoio ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) para esclarecer os fatos e identificar a autoria", informou a SSP.

Bruna era mestranda em Mudança Social e Participação Política na Universidade de São Paulo e deixa um filho de sete anos.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.