Diretor de 'Coringa: Delírio a Dois' explica ausência de cena com beijo lésbico de Lady Gaga
Filmagem vazada viralizou nas redes sociais antes da estreia do filme, mas ficou de fora da versão final que foi aos cinemas
dos comentários mais populares sobre Coringa: Delírio a Dois, novo filme de Todd Phillips estrelado por Lady Gaga e Joaquin Phoenix, foi a ausência de uma cena em que a atriz beija outra mulher.
Assista o Trailer Coringa: Delírio a Dois
Na filmagem vazada, Gaga – que interpreta a personagem Arlequina – agarra uma mulher no meio de uma multidão de manifestantes e a beija na boca. O recorte viralizou antes do lançamento do filme, mas ficou de fora da montagem final.
O diretor e escritor Todd Phillips explicou a decisão à Entertainment Weekly (via Out):
A cena tinha diálogos e, de repente, eu preferi que fosse mais um momento musical e de vibração. Para que aquele momento tivesse sentido, precisava de uma conversa por trás. Ou seja, a mulher disse algo, e então Gaga parou e a beijou, mas isso meio que atrapalharia o momento."
Delírio a Dois
Apesar de ter estreado abaixo das expectativas nos Estados Unidos, Coringa: Delírio a Dois, aguardada sequência do longa de sucesso de 2019, foi bem nos cinemas brasileiros. Em seu fim de semana de estreia, a novidade arrecadou R$ 20,43 milhões, garantindo o topo das bilheterias.
No musical, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) está internado no sanatório Arkham enquanto aguarda o julgamento por seus crimes como o Coringa. Enquanto luta com a sua dupla identidade, Arthur acaba se deparando com o amor verdadeiro, na forma de Arlequina (Lady Gaga), e encontra a música que sempre esteve dentro dele.
Veja o trailer do filme a seguir:
COMENTÁRIOS