Irmãos Menendez prometem revelar por que mataram os pais em novo documentário
Além da minissérie Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, a Netflix irá lançar um filme com depoimentos inéditos de Erik e Lyle Menendez
Apenas dias após a estreia de Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, novo capítulo da antologia Monstros, a Netflix anunciou o lançamento de um documentário baseado no caso real dos irmãos Lyle e Erik Menendez, que foram responsáveis pelas mortes dos próprios pais.
Na primeira prévia de O Caso dos Irmãos Menendez, que estreia em 7 de outubro na Netflix, os irmãos prometem revelar o que os levou a matar José e Kitty Menendez: "Todos perguntam por que nós matamos os nossos pais", diz Lyle. "Talvez agora as pessoas possam entender a verdade."
"O que aconteceu naquela noite é muito conhecido, mas muito não foi dito", acrescenta Erik. "Não fomos nós que contamos a história das nossas vidas. Duas crianças não cometem esse crime por dinheiro."
Além de trazer depoimentos inéditos de Lyle e Erik, que revisitam, pela primeira vez em 30 anos, o julgamento que os condenou à prisão na década de 1990, O Caso dos Irmãos Menendez também conta com entrevistas com advogados envolvidos no julgamento, jornalistas que cobriram o caso e familiares, entre outros.
Segundo a plataforma de streaming, a novidade, dirigida pelo cineasta argentino Alejandro Hartmann (O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina), irá oferecer "uma nova visão e uma nova perspectiva sobre um caso que as pessoas apenas pensam que conhecem".
Confira o trailer: Irmãos Menendez
Do que se trata Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais?
Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais relembra o caso real dos irmãos Lyle (Nicholas Alexander Chavez, Crushed) e Erik Menendez (Cooper Koch, They/Them: O Acampamento), que planejaram e executaram os assassinatos dos próprios pais, José e María "Kitty" Menendez, interpretados por Javier Bardem (Duna: Parte 2) e Chloë Sevigny (Feud: Capote vs. The Swans).
Em março de 1996, ambos foram condenados à prisão perpétua. Apesar da alegação de que o crime teria sido motivado por ganância, Lyle e Erik se defenderam dizendo que tinham sofrido com abusos físicos, psicológicos e sexuais por parte dos pais. Assista:
Assista Aqui Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais
COMENTÁRIOS