Homem morre após choque elétrico em trem da Linha 11-Coral
Incidente ocorreu na noite de quinta-feira (8), após um homem de 31 anos subir no teto de um trem e esbarrar na rede elétrica

Na noite da última quarta-feira (7), um trágico incidente ocorreu na estação Estudantes, da Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Um homem de 31 anos faleceu após subir no teto de um trem que estava parado e esbarrar na rede elétrica, recebendo uma descarga fatal.
O acidente aconteceu por volta das 23h, e a morte foi confirmada no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em resposta ao ocorrido, a Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias da tragédia.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) registrou o caso como morte suspeita e o encaminhou ao plantão da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O inquérito está sob responsabilidade do 1º Distrito Policial da região, que solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a CPTM lamentou a morte do homem e afirmou que colaborará integralmente com a investigação, incluindo a disponibilização de imagens das câmeras da estação para ajudar a esclarecer os fatos.
COMENTÁRIOS