Ratinho comenta caso Juliana Oliveira x Otávio Mesquita: “Brincadeira estúpida, mas não acho que foi por mal”
“Eu gosto muito da Juliana como pessoa, sempre me tratou muito bem e eu sempre tratei ela muito bem. Nunca acreditei que ela fosse achar ruim uma brincadeira daquela do Mesquita, que é bastante chato. Eu adoro ele como pessoa, mas ele passa do limite”, af

O apresentador Ratinho, do SBT, se manifestou novamente sobre a acusação de abuso feita pela comediante Juliana Oliveira contra o também apresentador da emissora, Otávio Mesquita. Durante entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan News, nesta quarta-feira (16), Ratinho classificou a atitude de Mesquita como uma “brincadeira péssima” e disse que, apesar de considerar o colega “chato”, acredita que não houve má intenção.
“Eu gosto muito da Juliana como pessoa, sempre me tratou muito bem e eu sempre tratei ela muito bem. Nunca acreditei que ela fosse achar ruim uma brincadeira daquela do Mesquita, que é bastante chato. Eu adoro ele como pessoa, mas ele passa do limite”, afirmou.
O apresentador relatou que chegou a conversar diretamente com Otávio Mesquita após a repercussão do caso. “Liguei pra ele e falei ‘Você passou do limite’. Mas não acho que era motivo pra processo, foi uma brincadeira estúpida. Ele não fez por maldade, ele não queria abusar intimamente a mulher. Ser chato não é crime”, declarou Ratinho.
Durante a entrevista, Emílio Surita, apresentador do Pânico, também comentou o comportamento de Mesquita, afirmando que o colega tem um histórico de piadas e atitudes consideradas invasivas. “Ele pega no saco, ele é assim. Caramba Mesquita, para com isso”, disse. Ratinho completou: “Ele não é um cara que brinca e para. Uma vez fui no salão do Jassa e ele ficava esfregando o pinto em mim”.
Ratinho ainda opinou sobre o desfecho judicial do caso: “Eu acho que a Juliana perde esse processo”, disse, em referência à ação que Juliana Oliveira move contra Otávio Mesquita por abuso.
Juliana, por sua vez, se pronunciou na terça-feira (15), dizendo que só agora decidiu falar por estar cuidando da saúde mental, bastante afetada pelos acontecimentos. Ela relatou ainda que foi ignorada pela emissora ao fazer denúncias e que chegou a ser trancada no banheiro para evitar encontros com Mesquita.
O caso segue gerando grande repercussão, especialmente pelas declarações polêmicas dos envolvidos e a atenção crescente ao tema de assédio nos bastidores da televisão brasileira.
COMENTÁRIOS